quinta-feira, 17 de abril de 2014

DICAS FERNANDA FREITAS: FESTIVAL OF FANTASY EM DETALHES.


A nova parada da Disney, a Festival of Fantasy é um show de cores e alegria.
Os trajes são bastante elaborados e um verdadeiro show foi visto hoje, no desfile inaugural pelas ruas de Magic Kingdom.

A homenagem a Fantasyland destaca vários personagens da Disney e da Pixar, e algumas histórias clássicas em grande escala, com cerca de 100 artistas e carros alegóricos.
A Festival of Fantasy Parade é o primeiro de uma nova geração de desfiles para os parques da Disney com a tecnologia nunca antes utilizada nos carros e fantasias.
Sete unidades únicas compostas de nove carros alegóricos espetaculares marcharam pela Main Street, EUA ao som de uma trilha sonora original inspirada por filmes favoritos da Disney

O desfile é separado por "alas", numa sequencia linda. Confira alguns detalhes e fotos.


The Princess Garden (O jardim das Princesas) - Cinderela, Tiana e Bela acompanhadas por seus respectivos príncipes , passeiam em um jardim de topiarias com criaturas da floresta , pássaros e muito mais. Tambem com a participaçao de Anna e Elsa, do filme Frozen. Sem dúvida meu carro preferido!!!


Tangled (Enrolados) - Um navio enorme em alto mar apresenta Flynn Rider e Rapunzel em busca de aventura. Tranças de Rapunzel tecem ao longo deste carro com 36 metros de comprimento enfeitado com pêndulos que balançam transportando bandidos covardes. Impressionante!


Little Mermaid (Pequena Sereia) - Ariel e seus amigos aparecem em uma concha, que é uma caixa de música colorida. Peixes dançando, levantando suas barbatanas. Um show a parte!


Peter Pan - Direto da Terra do Nunca vem Peter Pan e Wendy voando alto a bordo do famoso navio pirata Jolly. Com efeitos de fumaça e surpresas especiais...um arco -íris brilha sobre Capitão Gancho e Sininho aparece entre flores gigantes. As expressões dela são as melhores da parada...hehehe.


Brave (Valente) - Casais celtas e um vaso em forma de uma enorme gaita anunciam a chegada de Merida no alto de sua majestosa coroa. 
Destaque para os dançarinos escoceses, se apresentando numa perfeita sincronia e o urso, irmão da princesa.


Sleeping Beauty (Bela Adormecida) - O heróico príncipe Phillip luta contra um dragão, o Maleficent perverso. Com olhos de fogo e efeitos brilhantes do dragao, ele ainda vem se movendo.
Além disso temos as três boas fadas...lindas!
Efeito especial do dragão lançando fogo pela boca é um grande destaque.


Finale and Mickey’s Airship - O desfile termina com uma caravana de personagens apresentando Pinóquio, Dumbo , Branca de Neve e os Sete Anões , o Chapeleiro Louco , Pluto, Pato Donald e Margarida e mais um carnaval de cor. Há cavalos Pegasus , hipopótamos dançando e atrevidas Meninas Bolhas com algodão doce no cabelo celebrando Storybook Circus, em Nova Fantasyland.
Finalizando, Mickey e Minnie aparecem com novos e super coloridos trajes, no alto de um balão dirigível.

É de tirar o folego, de curtir cada fantasia, personagem, carro...foi incrível, emocionante!

Essa é uma "atração" que não poderá faltar na sua visita a Magic Kingdom!


Fernanda Freitas é Guia em Orlando e para maiores contatos e contratação dos seus serviços basta entrar em seu facebook oficial: https://www.facebook.com/pages/Fernanda-Guia-de-Turismo-em-Orlando/507380316010201?fref=ts

MY USA VIP: VOCÊ SABIA?! UM POUCO SOBRE O PROJETO ORIGINAL EPCOT

Walt Disney foi um grande visionário e um eterno sonhador. Ele acreditava plenamente na possibilidade de tornar todos os sonhos realidade, e costumava afirmar: “Se você pode sonhar, você pode fazer/ If you can dream it, you can do it”. Foi da idealização de um sonho que surgiu a ideia para EPCOT – The Experimental Prototype Community of Tomorrow (Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã).


O conceito original criado por Walt Disney ao final de sua vida – o filme em que ele apresentava o projeto para a imprensa e um seleto grupo de investidores foi gravado dia 27 de Outubro de 1966, poucas semanas antes de sua morte – era de construir uma cidade futurista planejada no imenso terreno que hoje é a Walt Disney World, na Flórida, e concebida com o fim de estimular corporações americanas a desenvolver novas ideias para a vida urbana.

O vídeo está disponibilizado na íntegra em inglês e pode ser acessado pelo link:

No vídeo, Walt explica: “Epcot será pautada pelas novas ideias e novas tecnologias que estão emergindo na linha de frente da indústria americana. Será uma comunidade do amanhã que nunca estará concluída. Ela estará sempre apresentando, testando e demonstrando novos materiais e novos sistemas”.

Após a morte de Walt Disney, a maior parte de suas ideias para essa cidade planejada foi abandonada. E Walt Disney World abriu suas portas em 1971 somente com o parque Magic Kingdom e poucos hotéis. Anos mais tarde, EPCOT foi reprojetada e acabou se tornando o segundo parque temático da Disney, inaugurado em 1982. 


O sonho de construir uma cidade perfeita, totalmente segura e climatizada, onde cerca de 20.000 habitantes iriam morar, trabalhar, viver e se divertir, e somente carros elétricos circulariam por suas ruas subterrâneas jamais saiu do papel.

Uma parte da maquete original do projeto para EPCOT pode ser visto no Tomorrowland Transit Authority PeopleMover, uma das atrações do Magic Kingdom.

Curta a My USA VIP no Facebook e acompanhe as novidades:

Abraços,

Priscila Quaresma
Sócia da MY USA VIP, agência de viagens especializada em Estados Unidos

Sobre a MY USA VIP

Sua viagem ganha novos sentidos quando você tem acesso à história, sentido e detalhes por trás daquilo que você vê. A Priscila Quaresma, da MY USA VIP, trabalhou por 4 anos na Disney e hoje é especializada em planejar viagens personalizadas para os principais destinos nos Estados Unidos, como: Orlando, Miami, Nova York, Las Vegas e agora também Califórnia!


Consulte a MY USA VIP e descubra o quão incrível podem ser as suas férias quando planejadas por quem testou os roteiros e conheceu cada destino de perto antes de indicar o melhor para você e sua família.

Skype: myusavip
Telefone: (21) 98128-9626(21) 98128-9626 (TIM)

PRIMEIRO CORTE DE CABELO NA DISNEY???


Você sabia que a Disney tem uma barbearia à moda antiga onde o seu filho(a) pode ter o primeiro corte de cabelo (“My First Haircut”)? A Harmony Barber Shop fica no Magic Kingdom à esquerda, próximo à entrada. Dentro da barbearia toda a decoração lembra o início do século, desde o antigo telefone, móveis, caixa registradora e as roupas utilizadas pelos barbeiros. Para completar, a criança ganha chapéuzinho com orelhas do Mickey e certificado de primeiro corte. Uma fofura! Se a ideia não for cortar os cabelos pode-se só decora-los com gel, spray colorido, glitter, e até confeitos laminados no formato do mickey! 

Cortes de cabelo que custam $19.00 para adultos e $15.00 para crianças. Gel colorido de cabelo com “pózinho mágico” $7.50, barba e bigode $10. O First Hair Cut sai por $18 dolares.


Fonte: Magic Stars Vacation