segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MAGIC KINDOM ABRIRÁ DURANTE 24 HORAS DIA 29 DE FEVEREIRO DE 2012

A Disney World está preparando uma nova modalidade de maratona esse ano. Pela primeira vez o Magic Kingdom abrirá suas portas por 24 horas consecutivas. Os visitantes poderão chegar as 6 da manhã do dia 29 de fevereiro e permanecer se divertindo no parque até as 6 da manhã do dia 01 de março de 2012. A notícia foi divulgada no último sábado (31/12/2011) durante o programa de TV "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve With Ryan Seacrest" da rede ABC, de propriedade da Disney. 

A promoção chamada "One More Disney Day" trabalha em cima da ideia de que teremos um dia a mais de parque nos anos bissextos. A Disneyland, na California, também abrirá por 24 horas nesse mesmo dia.

Walt Disney Co. também anunciou que irá realizar sorteios durante o periodo de 60 dias com um vencedor por dia recebendo um período de férias para quatro pessoas para a Disney World ou Disneyland. O concurso será entre 1º de janeiro a 29 fevereiro de 2012. (Detalhes e regras oficiais poderão ser encontradas no site do evento: http://www.OneMoreDisneyDay.com.)

Também referente ao evento do dia 29 de fevereiro terá uma oferta especial de hotel. Os hóspedes com três dias de quarto e bilhetes promocionais receberão um quarto dia e noite livre em resorts a selecionar na Disney. As reservas devem ser feitas em 31 de janeiro e a oferta é válida para grande parte dos hóspedes entre 26 de fevereiro a 10 de março de 2012.

Tom Staggs, presidente da Walt Disney Parks and Resorts, anunciou que os parques temáticos vão estender a campanha "Let the Memories Begin" até 2012 e disse que na temporada de 29 de fevereiro estarão abertos toda a noite para celebrar. É "para que os nossos hóspedes possam aproveitar cada minuto do seu dia extra e registrar momentos com amigos e familiares", disse ele em um comunicado à imprensa.

E aí Galera?! Bora Para Orlando?!
Happy New Year!!!
Claiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário